O DJ Gabriel Pratti sofreu um acidente durante a madrugada desta segunda-feira (15) no momento em que iria para um show. A colisão foi registrada na Rua Cristóvão Colombo, localizada na Glória, em Vila Velha.
Por meio das redes sociais, o DJ compartilhou algumas informações sobre a ocorrência. Segundo Gabriel, ele só sofreu um corte no dedo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O DJ disse que os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente não ficaram no local.
“Estava indo tocar e aconteceu um acidente. Eles não se feriram tanto, mas fugiram do local, machuquei o meu dedo. Fiquei no prejuízo. Acabei de fazer o bafômetro e deu zero, não sei por que eles fugiram, só fugiram”, narrou o músico em vídeo postado no Instagram ainda no local do acidente.
Ainda de acordo com Gabriel Pratti, ao chegar no cruzamento, ele observou que o sinal estava verde. Mesmo assim, reduziu a velocidade e notou que não havia carro nas proximidades. “Quando eu acelerei, o outro carro veio. Ainda bem que eu estava sem ninguém no carona”.
Na colisão, o carro do músico ficou com a frente danificada e o outro veículo capotou.
Veja vídeo postado pelo DJ:
O DJ também explica que tentou ajudar os ocupantes do outro veículo. Entretanto, eles saíram da rua e foram embora, afirmando que o “seguro iria pagar”.
“Eles foram embora, com isso os moradores desceram para me ajudar. Uma ambulância do Samu chegou, fizeram os primeiros socorros no meu dedo porque o airbag acabou batendo nele”, explica o DJ.
Gabriel Pratti também narrou que está tentando entrar em contato com os ocupantes do outro veículo para tentar resolver toda a situação.
Em nota encaminhada à reportagem do Folha Vitória, a Polícia Militar disse que foi para o local na madrugada após dois veículos colidirem. Devido à colisão, um dos carros capotou. Segundo o chamado, um dos condutores fugiu e o outro ficou ferido, diz a nota da PM.
LEIA TAMBÉM: Suspeitos de crime na Ilha do Frade vão responder por ato infracional análogo à homicídio