Divulgado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), o Relatório Mundial sobre Drogas 2023 apontou um aumento de 23% no consumo de drogas e de 45% na quantidade de pessoas que desenvolveram transtornos devido uso de algum tipo de droga.
A história da família de Ygor é um exemplo real dos impactos desses vícios. Seu pai, Carlos Antônio, era viciado em drogas e álcool. Investia tudo que recebia no uso dessas substâncias e, por causa delas, passava a ter um comportamento agressivo em casa.
“Meu pai chegava em casa conturbado, quebrava tudo que via pela frente. Meu único pensamento era defender minha mãe. Eu cheguei a planejar esfaqueá-lo caso ele tentasse agredi-la”.
No entanto, ver a situação do pai não foi suficiente para que Ygor tomasse um caminho diferente.
“Eu me tornei DJ de bailes. Frequentava muitas favelas para tocar, e nesse meio me foi apresentado o álcool e as drogas. Mesmo vendo o poder destrutivo de ambas, acabei cedendo e entrando nesse mundo também.”
Uma luz no fim do túnel
Foi Vilma, mãe e esposa, quem encontrou uma esperança para a sua família. Em busca de solução para esses problemas, ela encontrou apoio na Concentração de Fé e Milagres. Onde recebeu orientações e encontrou forças, através da fé, para restaurar sua família.
“Não foi fácil. Primeiro, Deus fez uma transformação em meu esposo. E nesse processo vi meu filho indo pelo caminho errado. Perseverei fazendo uso da fé, e praticando os ensinamentos da Palavra de Deus. Graças a Ele, hoje minha família é transformada.”
A família que via um cenário de destruição, hoje contempla a verdadeira felicidade, e se dispõe a auxiliar outras pessoas a vencer esses desafios. Portanto, se você se encontra em uma situação semelhante, faça como a Vilma e venha participar da Concentração de Fé e Milagres.
Domingo às 9h30, na Avenida Reta da Penha, 2575 – Vitória. Saiba que para sua vida ainda há solução!
Igreja Universal do Reino de Deus
Av. Reta da Penha 2575 – Vitória