Geral

Influenciador e fisiculturista "Joesthetics" morre aos 30 anos

De acordo com a namorada dele, a causa da morte foi um aneurisma

Foto: joesthetics / Instagram

Morreu na última sexta-feira (30) o influenciador e fisiculturista alemão Jo Lindner, conhecido como “Joesthetics”. De acordo com a namorada dele, a causa da morte foi um aneurisma. Ele teria falecido nos braços da companheira. O comunicado foi feito por ela, no Instagram. Veja na íntegra:

O perfil de Jo tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Pela rede social, ele compartilhava sua rotina de musculação no mundo do fisiculturismo. A namorada dele, Nicha, fez uma homenagem ao rapaz nas redes sociais.

“Eu estava com ele no quarto… Ele colocou o colar que fez para mim no meu pescoço. Nós estávamos deitados, esperando a hora de encontrar Noel na academia, às 16h… Ele estava nos meus braços. E aí tudo aconteceu tão rápido”, diz a publicação da jovem no Instagram.

Nicha também disse que Jo havia começado a reclamar de uma dor no pescoço há cerca de três dias. “Nós não percebemos até ser tarde demais”, completa.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Noel Deyzel, o amigo que Joesthetics planejava encontrar na academia, também é bodybuilder e influenciador digital, e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Ele também publicou uma homenagem a Jo na rede social.

“Eu ainda fico checando meu celular esperando a resposta para nos encontrarmos na academia. Eu estou devastado, amigo. Você abriu os braços para nós, nos mostrou tanto sobre a vida e as redes sociais. Sua generosidade comigo e com os outros ficará sempre aqui”, escreveu.

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.