Uma casa pegou fogo na noite de quinta-feira (02) no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. Segundo informações de testemunhas, o incêndio teria acontecido por volta das 19 horas. Até o momento não se sabe o motivo.
Ainda de acordo com relato de vizinhos, as chamas se alastraram rapidamente. Apenas uma pessoa estava na residência. Vizinhos disseram que a pessoa não ficou ferida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas.
Outro caso de incêndio
No mesmo dia, por volta das 13h50, um princípio de incêndio na calçada de uma academia localizada na avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica, assustou os comerciantes da região.
Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado. O solicitante teria relatado que houve um princípio de incêndio em um gerador elétrico que fica na calçada em frente ao estabelecimento. O foco de chamas foi combatido e extinto sem maiores problemas. Ninguém ficou ferido e a perícia não foi solicitada. Parte do estabelecimento foi danificada.
O jornal online Folha Vitória entrou em contato com a assessoria de comunicação da rede, mas até o momento não obteve retorno.
Com informações da TV Vitória / Record TV.