
Dois motoristas foram autuados pela Guarda Municipal de Vitória, na manhã deste domingo (12), por dirigir sob influência do álcool. As ocorrências foram registradas na orla de Camburi e no Centro da capital. Em ambos os casos, os condutores se negaram a realizar o teste do bafômetro.
Na ocorrência registrada na Avenida Dante Michelini, em Camburi, os agentes perceberam um grupo saindo de uma casa noturna e se dirigindo para um veículo. Ao iniciarem o trajeto com o carro, a Guarda abordou o automóvel.
De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, a condutora apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuada. Uma das pessoas do grupo fez o teste do bafômetro, não detectando-se embriaguez, e pôde conduzir o veículo.
Já no Centro de Vitória, o condutor de um veículo foi abordado após se envolver em uma colisão na Avenida Florentino Avidos. Segundo a Guarda Municipal, ele também apresentava sinais de embriaguez e também se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ainda de acordo com a Guarda, o homem também não tinha habilitação para conduzir o veículo. O carro dele só pôde ser levado do local por uma pessoa que fez o teste e não foi constatada embriaguez.