O motorista do carro que explodiu na última terça-feira (10), enquanto era abastecido com gás em um posto de combustíveis de Cobilândia, em Vila Velha, continua foragido.
O delegado titular da 2ª Delegacia Regional do município, Marcelo Nolasco explicou que o proprietário do veículo continua foragido. De acordo com Nolasco, o motorista pode pegar até 11 anos de prisão por conta de dois crimes. Policiais foram a possíveis endereços para tentar localizar o homem mas não tiveram sucesso. Frentistas contaram que conhecem o condutor e que ele sempre abastece naquele posto.
O frentista que ficou ferido após a explosão conversou com a equipe do ES o Ar e contou que passa bem. A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) informou que em até 20 dias, o Corpo de Bombeiros deve concluir a perícia.
Carro pode ter sido adquirido com documentos perdidos
O carro que explodiu pode ter sido adquirido, de maneira indevida, por meio de documentos perdidos por uma mulher. O veículo está registrado no nome da autônoma Joelma Meireles, que, na última quarta-feira (11), foi chamada para prestar depoimento à Polícia Civil.
Veja também
–> Carro explode em posto de combustíveis