Um novo capítulo na “guerra” dos outdoors envolvendo dois hospitais particulares continua chamando a atenção de quem passa pela Rodovia das Paneleiras, no sentido Serra X Vitória.
Depois que as placas de publicidade disputaram, em suas mensagens, para ver qual dos estabelecimentos em serviços de saúde era o mais próximo de quem transitava por ali, um deles resolveu dar uma alfinetada, tentando ter a última palavra na discussão.
No novo anúncio, o Meridional Vitória diz que atende de tudo, até mesmo “dor de cotovelo”. “No pronto-socorro com a mais moderna estrutura da região, atendemos todo tipo de urgência. Até dor de cotovelo”, diz o anúncio.
Mas a aparente troca de farpas não parou por aí. Ao lado do imenso outdoor, o Vitória Apart lançou uma nova mensagem e foi bem sucinto: “Em caso de urgência de verdade, já sabe. Precisou? Chame a gente”.
Um perfil de humor no Instagram, que está acompanhando a “batalha” não deixou de registrar a nova vertente da discussão. “Mais um round dessa treta! O Apart respondeu ao Meridional que provocou com “dor de cotovelo”, publicou. Qual será o próximo capítulo?
Discussão começou com pronto-socorro
Para quem não se lembra, na semana passada, um outdoor do Meridional Vitória trazia uma mulher informando que o estabelecimento contava com o pronto-socorro mais próximo da região.
Mas, bem ao lado, um anúncio do Vitória Apart Hospital fez graça e trazia a mesma modelo dizendo: “Acho que me enganei. O pronto-socorro mais perto é prá lá”. A mensagem era acompanhada da indicação da distância entre o anúncio e o Vitória Apart: 500 metros.
LEIA TAMBÉM: Hospitais do ES promovem “guerra” de outdoors e ação viraliza na web
Pela distância geográfica, realmente o Vitória Apart leva a melhor. Alguns leitores do Folha Vitória mediram o trajeto dos outdoors até o Meridional Vitória pelo Google Maps: 5 km.
O que dizem os hospitais
Procurado, o Meridional Vitória disse que mantém o posicionamento anterior, em que informava que a campanha publicitária foi feita para chamar a atenção do usuário da rodovia, gerar curiosidade e promover maior conexão com seu público-alvo.
Disse que a boa repercussão da peça comprova o êxito na estratégia de comunicação. Acrescentou que “o intuito é encarar de forma leve a competição saudável do mercado”.
O Vitória Apart respondeu que não se trata de uma resposta ao concorrente e afirmou que é o primeiro hospital particular do Espírito Santo a oferecer um serviço de resgate emergencial próprio, o Vitória Apart Urgente.
“O atendimento está disponível sem custo adicional para usuários de planos de saúde, que podem utilizar em casos de urgência e salvar vidas. Esta é a mensagem importante do outdoor”, destacou.