Quatro pessoas morreram em um grave acidente no km 130 da BR-101, em Linhares. De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão envolveu dois veículos de passeio e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada às 18h45, de segunda-feira (23).
Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária — ambulância, guincho e viatura de inspeção—, além da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e IML.
Quatro pessoas faleceram ainda no local e duas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Linhares. O trecho precisou ser operado em sistema pare e siga. Até o momento não se sabe sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
A identidade das vítimas fatais não foram repassadas pela polícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Linhares, onde serão reconhecidos e liberados por amigos e familiares.
Outro acidente
Em Viana, o acidente fatal aconteceu no km 21 da BR-262, matando o piloto de uma moto de 500 cilindradas, por volta das 18h50, quando seguia no sentido Viana.
Segundo a PRF, o motociclista fez uma ultrapassagem em local de faixa contínua. Quando invadiu a outra pista, bateu de frente com um caminhão. O corpo da vítima foi arremessado, o que lhe causou muitas lesões. O veículo ficou todo destruído. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal e ainda não foi identificado.
O trânsito ficou muito intenso desde a altura do presídio em Viana. No momento, os dois sentidos já foram liberados, mas o tráfego ainda segue lento, devido à grande retenção de veículo