Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na noite de sábado (2), na Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada por volta das 22h40.
De acordo com informações passadas pela guarda municipal, o motorista do carro seguia no sentido São Pedro, e ao fazer a curva, o condutor de uma moto que seguia no sentido contrário bateu na lateral do carro e perdeu o controle da direção do veículo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma ambulância do Samu foi até o local do acidente, mas as vítimas já estavam sem vida.
Ainda segundo o motorista do carro, a vítima teria invadido a contramão. Devido a velocidade da moto, o condutor e o carona foram arremessados e morreram no local do acidente.
As vítimas foram identificadas como Ramon de Jesus Silva e Yure Alves dos Santos.
O motorista do carro fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
Segundo informações da dona de uma lanchonete, Ramon trabalhava como entregador e havia saído do estabelecimento em que trabalhava pouco tempo antes do acidente.
A Polícia Civil informou que o motorista do veículo, de 43 anos, foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi ouvido e liberado de acordo com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
De acordo com a polícia, esse medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante.
Os corpos das vítimas, de 17 e 26 anos, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.