Uma perseguição em uma das avenidas mais movimentadas da Praia do Canto, bairro nobre da Capital, chamou a atenção de moradores e motoristas na noite desta quinta-feira (09). Tudo aconteceu por volta das 19h25.
O Folha Vitória, que também estava no local, viu uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito de Vitória já em perseguição ao motociclista na Avenida Rio Branco, quando o suspeito tentou continuar fugindo dos agentes, entrando na contramão, entre os carros, ao cruzar a avenida para a Rua Saul Navarro, dentro do bairro.
A viatura foi ao encalço do suspeito, que levava nas costas algo como uma caixa preta, semelhante a de entrega utilizada por motoboys.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações oficiais da Guarda, os agentes se aproximaram do motociclista e deram ordem de parada, que não foi acatada.
A equipe continuou a perseguição pela Avenida Nossa Senhora da Penha, mas devido ao grande fluxo de veículos na região, os agentes não conseguiram manter a ação e o motociclista conseguiu fugir.
Ainda de acordo com a Guarda, durante a perseguição, os agentes notaram que a placa da motocicleta não condizia com o modelo do veículo.
Leia Também: Onda de calor: ES deve registrar mais de 40ºC; veja previsão