O temporal que atingiu parte do Espírito Santo na tarde deste sábado (10) provocou a queda de, pelo menos, sete árvores em Vitória. Uma delas atingiu uma casa e outras duas caíram em cima de um táxi.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma das ocorrências de queda de árvore, segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, aconteceu no bairro Goiabeiras, próximo ao antigo aeroporto. Duas árvores caíram em cima de um táxi. De acordo com a pasta, ninguém ficou ferido.
No bairro Antônio Honório, houve outra queda de árvore. Um pé de jambo caiu em cima do telhado de uma casa. Segundo conhecidos, o morador vive sozinho com quadro cachorros. Também não houve registro de feridos no local, mesmo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Chuva traz transtornos para o trânsito da Capital
A queda de uma fase de energia ocasionou a inoperância de semáforos em um cruzamento da Avenida Adalberto Simão Nader. Equipes de manutenção, de acordo com a prefeitura, trabalham para solucionar o problema. Agentes da Guarda Municipal de Trânsito sinalizam a via.
LEIA TAMBÉM: Avião arremete ao tentar pousar no Aeroporto de Vitória
Outras importantes vias da Capital, como as avenidas Maruípe, Beira-mar e Reta da Penha registram pontos de alagamentos. O condutor precisa ter cuidado e redobrar a tenção nestes locais.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Chuva e ventania destroem estrutura do Parque de Exposições de Vargem Alta