Geral

Égua morre após cair de barranco no município de Cariacica

Os moradores do bairro São João, em Cariacica, denunciam que muitos animais são abandonados nas ruas do bairro, principalmente cavalos

Moradores do bairro São João, em Cariacica, denunciam que muitos cavalos são abandonados pelo bairro  Foto: Divulgação

Uma égua quebrou a pata ao cair de um barranco em Cariacica na tarde desta segunda-feira (06). O animal não resistiu aos ferimentos e à queda e morreu no local.

Os moradores do bairro São João, em Cariacica, denunciam que muitos animais são abandonados nas ruas da região, principalmente cavalos.

Funcionários da secretaria de Serviços da Prefeitura (Semserv) estiveram, nesta terça-feira (07), na rua Nestor Gomes para realizar o recolhimento da égua, mas em outra rua do bairro outro animal acabou sendo recolhido.

A Prefeitura de Cariacica informa que para solicitar o recolhimento de animais mortos no município, o cidadão pode acionar a Semserv por meio do telefone (27) 3354-5454.