Mais um motociclista foi vítima das linhas de pipa com cerol na Grande Vitória. O incidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (21) no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica.
Ralfe Rodrigues, de 32 anos, passava por uma rua do bairro quando teve seu pescoço cortado pelo cerol. O rapaz foi levado pela UTI do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Lucas, em Vitória, e não corre risco de morte.
Esse foi o quarto caso semelhante registrado pelo jornal Folha Vitória na região metropolitana de Vitória em uma semana. Há sete dias, a inspetora penitenciária Patrícia Martins Julião também foi vítima de uma linha cortante em Santo Antônio, Vitória.
No dia 14, o vendedor Marcelo Henrique de Aguiar também foi atingido por este tipo de linha e teve o pescoço cortado. O acidente ocorreu no bairro Novo México, em Vila Velha, próximo a uma unidade de saúde, onde a vítima recebeu os primeiros socorros
Já na quinta-feira (16), o ferido foi Noel da Silva Tenente, em Jardim América, bairro de Cariacica.
O programa Fala Espírito Santo desta terça-feira (21) trouxe uma reportagem especial sobre o perigo do uso desse tipo de material. Confira!