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Empresa de marketing do ES promete seguidores para cliente e vai ter que indenizá-la em R$ 20 mil

Dona de uma loja virtual alegou que contratou os serviços para adquirir 2 mil seguidores em seu perfil, o que não foi cumprido

Foto: Pixabay/ geralt

Uma empresa de marketing digital em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, terá que indenizar uma cliente em R$ 20 mil por não conseguir aumentar o número de seguidores nas redes sociais. As informações são do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES). 

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De acordo com o processo, a mulher, que é dona de uma loja virtual e também modelo, contratou os serviços por R$ 7.237,50 para adquirir dois mil seguidores em seu perfil. No entanto, o serviço contratado não teria sido executado. Ela processou a empresa por danos morais e materiais. Alegou que o serviço que não foi feito acabou por lhe render prejuízos em seu negócio.

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O empresário, alvo da ação, não contestou. O juiz entendeu, com base nas provas apresentadas, que o réu agiu de má-fé, o que causou constrangimento e desgastes emocionais à autora. 

Dessa forma, o dono da empresa foi condenado a indenizar a autora no valor de R$ 17.810,16, referente aos danos materiais, bem como pagar indenização por danos morais fixada em R$ 3 mil.