Geral

Empresa oferece R$ 33 mil para quem cheirar fezes de cachorro por dois meses

Objetivo do experimento é "testar os efeitos que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, excrementos e saúde"

Foto: Pixabay

Uma empresa de ração para animais está pagando uma bolada para algum tutor de cachorro que esteja disposto a mudar a dieta do animal de estimação e cheirar as fezes dele por dois meses.

A OMNI — especializada em em comida à base de vegetais para cães — disse que a ideia é “testar os efeitos que uma dieta baseada em vegetais tem na digestão, excrementos e saúde [dos cachorros]”.

Segundo o R7.com, para cumprir a missão, o tutor receberá R$ 33.560 (5.000 libras), metade a cada mês, além das refeições para o animal e o suporte de nutricionistas, para garantir que a transição da dieta seja adequada.

O experimento, segundo os fundadores da empresa, também pretende verificar se comentários dizendo que “a digestão e os níveis de energia” dos animais melhoram com a alimentação feita com vegetais são reais.

As inscrições para o estranho trabalho encerram dia 31 de março.