Geral

Empresária morta atingida por barra de ferro é velada em Vila Velha

Velório de Simone Tonani, de 42 anos, acontece no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta. Enterro está marcado para às 10h30 deste domingo (6), no mesmo local

Empresária morta atingida por barra de ferro é velada em Vila Velha

A empresária Simone Tonani, de 42 anos, morta na noite da última sexta-feira (4) após ser atingida por um vergalhão enquanto dirigia, está sendo velada no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. O enterro da empresária está marcado para este domingo (6), às 10h30, no mesmo local.

Simone conduzia um veículo pela avenida Champagnat quando foi atingida na cabeça pela barra de ferro, lançada por um morador de rua. O crime aconteceu por volta das 18 horas, logo após a vítima buscar o filho de seis anos na escola. Segundo o primo de Simone, Marcos Venturin, a criança presenciou toda a ação.


“Ele presenciou tudo. Ele tem consciência do que aconteceu, mas não falava abertamente o que tinha acontecido. Ele apenas sabia e perguntava: ‘como está minha mãe, ela está onde, por que voces estão aqui?’. Então a gente o tirou daquele ambiente e levamos para outro lugar mais tranquilo. No decorrer do dia vai ser decidido como que a gente vai dar a notícia para ele”, contou Venturin.

O suspeito de atirar o vergalhão contra o carro de Simone é Felipe Rodrigues Gonçalves, um morador de rua, de 31 anos, que foi encaminhado para o presídio neste sábado (5), após ser detido pela polícia logo após o crime, na avenida Hugo Musso, também em Vila Velha.