Deivison Herminio de Revoredo, 40 anos, é um empresário bem-sucedido no setor alimentício, atuando nos ramos de restaurante, hamburgueria e pizzaria. No entanto, sua trajetória de sucesso foi precedida por desafios pessoais e espirituais significativos.
Aos 14 anos, Deivison ingressou na igreja, trazendo consigo um coração angustiado e uma grande dificuldade em se comunicar com as pessoas. “Eu era um jovem fechado, com uma tristeza profunda que me impedia de ter uma vida social saudável”, relembra. A transformação em sua vida começou quando ele conheceu a Cristo. “Foi um divisor de águas. A partir daquele momento, a angústia e a tristeza desapareceram, e comecei a me tornar uma pessoa mais comunicativa, mais aberta.”
Essa mudança interna foi o catalisador para o desenvolvimento de sua visão empreendedora. Apesar das dificuldades iniciais, como morar de favor e receber um salário que mal cobria suas despesas, Deivison perseverou. “O Espírito de Deus me deu a visão da fé. Com isso, consegui enxergar oportunidades e ter a força necessária para enfrentá-las.”
Hoje, Deivison é proprietário de duas empresas no ramo alimentício: um restaurante e uma hamburgueria. Além disso, ele possui duas casas, um carro e uma moto, marcas que representam a superação de um passado difícil. “Minha família, que estava à beira do caos, também foi restaurada. A fé não só mudou a minha vida, mas trouxe paz e união para dentro de casa.”
Deivison acredita que seu sucesso é fruto da fé e da transformação que experimentou. “Tudo o que conquistei foi através da visão que Deus me deu. A fé me impulsionou a não desistir e a buscar sempre o melhor, tanto para mim quanto para minha família.”
A história de Deivison Herminio de Revoredo é um exemplo de como a fé pode transformar vidas, não apenas espiritualmente, mas também em aspectos práticos e materiais. Venha nos visitar neste domingo na Concentração de Fé e Milagres, às 09:30 no Templo Maior em Vitória, avenida Reta da Penha, 2575 ou em uma Universal mais próxima a sua casa. Nossas portas estão sempre abertas para recebê-lo.