O empresário do setor de eventos Flávio Salles é um dos três feridos no grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde do último domingo (17), no km 38, na altura de Santa Isabel, em Domingos Martins. O motorista Hegner Kautsky, de 54 anos, representante e conselheiro do Grupo Coroa, morreu na hora. O carro dirigido por ele atingiu uma carreta na BR 262.
Flávio Salles foi o responsável por trazer Paul McCartney para um show no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, em 2014. A apresentação do beatle no Espírito Santo reuniu naquela noite de 10 de novembro mais de 34 mil pessoas, segundo os organizadores. O artista e sua banda apresentaram um repertório de 37 canções, entre elas clássicos dos Beatles, numa performance de mais de três horas.
Leia também: Acidente na BR-262: corpo de empresário será enterrado em Domingo Martins
>> “Boa noite, capixabas!”: Paul McCartney saúda o Espírito Santo em show histórico que reuniu 34 mil
No acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta perdeu o controle em uma curva e invadiu a contramão atingindo o veículo dirigido por Kautsky.
Além de Flávio Salles, também ficaram feridos no acidente o empresário Ennio Modorese e o filho, Lucca Modorese. Eles receberam os primeiros socorros no Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, e depois foram transferidos para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Segundo informações de familiares e amigos, o quadro dos três é estável. O produtor de eventos teve um dos pulmões perfurados e sofreu traumatismo em quatro vértebras.
Salles estava produzindo um festival de cerveja em Domingos Martins
O grupo voltava de Domingos Martins para Vitória, após fazer uma visita na cidade para organizar um festival de cerveja. O evento, que é o 1º Kautsky Bier Fest, estava previsto para acontecer entre 29 e 31 de outubro. Hegner Kautisky, inclusive, iria lançar uma cerveja artesanal personalizada para a festa.