Geral

Empresas podem apoiar realização da 40ª Corrida de São Pedro

O tradicional evento esportivo acontece dia 23 de junho, dentro da programação da Festa de Cachoeiro

Empresas podem apoiar realização da 40ª Corrida de São Pedro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), abriu edital de chamamento público para credenciamento de empresas interessadas em apoiar a realização da 40ª edição da Corrida de São Pedro, que acontece dia 23 de junho, dentro da programação da Festa de Cachoeiro.

O documento está disponível no site da prefeitura e, para conferir todas as informações, é preciso clicar sequencialmente nos links “Secretarias”, “Esporte & Lazer”, “Editais” e, por fim, “Edital 002/2018”.

Os interessados têm até 2 de maio, às 14h, para apresentarem suas propostas, que devem ser entregues na sede da Semesp, no Centro de Manutenção Urbana (CMU), que fica rua Agildo Romero, bairro São Geraldo.


Cada proponente deve entregar um envelope lacrado, com o Formulário de Requerimento (Anexo III) preenchido, juntamente aos documentos de habilitação exigidos no edital. Nesse dia e horário, ocorre no auditório do CMU, a reunião da Comissão Especial de Seleção, para abertura e julgamento das propostas.

“Este edital é uma importante ferramenta no processo de seleção de empresas que têm interesse em apoiar a Corrida de São Pedro, que a cada ano se destaca pela sua grandiosidade e participação de atletas de diversos estados”, avaliou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

Fornecimento de materiais e serviços

As empresas selecionadas terão uma lista com 39 opções de itens, entre materiais e serviços, para o fornecimento à organização da Corrida de São Pedro. Em contrapartida, terão direito à publicidade conforme especificações no edital.

Propostas alternativas

Além da apresentação de proposta de apoio, também poderão ser apresentadas, isoladamente ou não, propostas alternativas de parceria que abranjam doação de bens, serviços ou utilidades no prazo de até dois dias antes da corrida. Neste caso, as contrapartidas ficarão restritas ao período restante do evento e condições de aproveitamento publicitário.