Geral

Empresas realizam drenagem em piscina de condomínio de luxo após desabamento

Alguns moradores foram até o local para buscar objetos, mas foram proibidos de acessar os apartamentos. O condomínio de luxo foi oficialmente interditado

 Além da drenagem, equipes da Defesa Civil estão colocando escoras Foto: TV Vitória

Três caminhões realizam a drenagem da água na piscina do condomínio Grand Parc Residencial, na tarde desta quinta-feira (21). Além da drenagem, equipes da Defesa Civil estão colocando escoras em pontos estratégicos para evitar possíveis desabamentos.

A Avenida Nossa Senhora dos Navegantes continua interrompida para que os caminhões consigam realizar os trabalhos. 

Alguns moradores foram até o local para buscar objetos, mas foram proibidos de acessar os apartamentos. O condomínio de luxo foi interditado oficialmente pela Defesa Civil e fechado com chapas de alumínio na tarde de quarta-feira (20).

Ainda na manhã desta quinta-feira, aconteceu uma reunião com os moradores e a comissão que os representa junto a construtora Cirella. Na reunião, foram passadas as ações que estão sendo feitas e os próximos passos.

Desabamento

Parte da área de lazer de um condomínio de luxo desabou, durante a madrugada da última terça-feira (19), na Enseada do Suá, em Vitória. A tragédia teria ocorrido por volta das 3 horas da manhã. Três lajes desabaram, sendo a área de lazer, a área da garagem, com vários veículos, e a área do subsolo.