A enfermeira que atuava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e como preceptora de uma faculdade particular em Vitória, Sarita Alves Barbosa, morreu após complicações em um parto realizado na noite deste domingo (11).
Amigos afirmaram que a gestação de Sarita era de gêmeos e que as crianças também não resistiram.
A profissional já era mãe de uma menina e, segundo homenagem do Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES), tinha uma atuação exemplar. A entidade de classe manifestou solidariedade por meio de uma publicação no Instagram. Confira:
No Facebook, o Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Espírito Santo também publicou uma nota de pesar. Veja:
Questionada sobre o assunto, a Secretaria de Estado de Saúde até o momento não se manifestou. Esta publicação será atualizada quando houver retorno.
Mais informações em instantes