Um homem ficou ferido após o apartamento em que ele mora começar a pegar fogo, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. De acordo com testemunhas, o morador é um engenheiro de 33 anos. Ele estava dormindo quando as chamas começaram a se alastrar. Ao perceber que não tinha como sair do local, ele deu um soco na janela para tentar escapar, mas cortou uma veia importante do braço.
Os vizinhos ouviram gritos e perceberam a fumaça intensa saindo do apartamento. Eles arrombam a porta da residência e conseguiram apagar as chamas usando água e extintores de incêndio. Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já tinha sido controlado.
O morador que ficou ferido foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para um hospital da Grande Vitória. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 5h30 para controlar um início de incêndio no apartamento. Uma equipe chegou ao local e conseguiu controlar as chamas.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o proprietário da unidade solicitou perícia para tentar descobrir as causas do incêndio, que segue em andamento. No local a equipe que atendeu a ocorrência alertou que o prédio é antigo e o problema pode ter ocorrido por conta da fiação.