
Até o último domingo (24), a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) recebeu 3.355 sugestões de fiscalização de funcionamento de comércio irregular ou aglomerações ligadas a empresas na capital.
Já foram realizadas 2.223 vistorias pela equipe de fiscalização integrada (fiscais de Posturas, da Vigilância Sanitária, do Procon Vitória, além de agentes da Guarda Municipal, de policiais e bombeiros militares).
Desde o dia 18 de março, o número de estabelecimentos fechados na cidade é de 894. Os donos das empresas foram orientados a funcionar de forma regular após a fiscalização.
Aglomerações
Houve um aumento considerável de denúncias de aglomeração de pessoas sem informações sobre o endereço exato do fato. É importante que as denúncias sejam feitas de maneira correta para que as ações fiscais consigam ser executadas. As denúncias devem ser feitas pelo Fala Vitória 156.
“Agradeço a parceria da população com as mais de 3 mil denúncias. Isso demostra que ela confia no nosso trabalho. Vamos continuar nos esforçando para atender da melhor forma”, afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade e responsável pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação, Márcio Passos.