Em entrevista à Pan News Vitória, a médica Filomena Alencar destaca que ainda não existe nenhum medicamento com eficiência comprovada no combate à covid-19. A médica alerta que o uso de medicamentos por conta própria pode trazer efeitos colaterais.
Podcasts
Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.
Ouça
Sobre o programa
Diariamente os jornalistas Patrícia Scalzer e Paulo Rogério debatem com autoridades e especialistas os rumos da pandemia do novo coronavírus. Os impactos sociais, comportamentais e econômicos no nosso estado, no país e no mundo. Acompanhe de segunda à sexta, de 10 ao meio-dia, em 90.5 FM ou quando você quiser nas plataformas de Podcast.