Geral

Estacionamento rotativo de Vila Velha será suspenso a partir desta quinta-feira

O sistema será encerrado às 18h desta quinta-feira (16). Um projeto de concessão para 2022 deve ser implantado, segundo a prefeitura

Foto: Adessandro Reis

O contrato que regula o estacionamento rotativo de Vila Velha não foi renovado para licitação de um novo sistema. Por causa disso, o sistema será encerrado às 18h desta quinta-feira (16). 

Isso significa que a partir dessa data não será cobrado mais nenhum valor para estacionar nas vagas que anteriormente pertenciam ao rotativo.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais ruas terão cobrança de rotativo em Cariacica

O contrato que regulava o sistema completou dez anos e o projeto básico para concessão do novo rotativo de Vila Velha deve ser implantado em 2022.

​Segundo a prefeitura, o estacionamento rotativo propicia a utilização do espaço público de maneira mais democrática. O projeto básico para a implementação de um novo rotativo visa a implantação de um sistema mais eficiente e tecnológico para a cidade.

LEIA MAIS:

>> Suspeitos arrombam estacionamento em Vitória e furtam aparelhos eletrônicos

>> Domingos Martins apresenta projeto de construção ao MPES