O estacionamento rotativo em Colatina foi suspenso por tempo indeterminado, após decisão do prefeito Sérgio Meneguelli. A informação foi divulgada na manhã da última sexta-feira (24).
Essa não é a primeira vez que isso acontece no município, já que no início do ano o estacionamento foi suspenso devido a suspeitas de irregularidades apontadas pelo Ministério Público. Em fevereiro deste ano, o prefeito decidiu prorrogar o prazo de suspensão para dar continuidade a investigação.
De acordo com Meneguelli, a comissão formada para investigar o caso não conseguiu entregar o relatório final, e por isso pediu a prorrogação do prazo.
Na ocasião, o prefeito informou que são 10 irregularidades apontadas pelo Ministério Público, mas que o município ainda não chegou a nenhuma conclusão.
Ele ainda explicou que a prefeitura estava ouvindo os funcionários envolvidos no processo de implantação do rotativo na cidade. Quando ocorreu a prorrogação do prazo, Meneguelli não descartou a possibilidade de suspensão definitiva do rotativo. “Se as irregularidades forem confirmadas, com certeza nós vamos suspender definitivamente”, completou.
Agora, o prefeito decidiu pela suspensão por prazo indeterminado do contrato realizado com a empresa responsável pelo rotativo na cidade. Confira a decisão: