Em uma ação na tarde de domingo (5), nas praias da Ilha do Frade, em Vitória, autoridades fiscalizaram alguns motoristas da região com o objetivo de garantir a segurança das vias.
Entre as infrações mais cometidas estavam estacionar o veículo em locais e horários proibidos pela sinalização e dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo, o Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) realizou duas remoções.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Além das infrações listadas, veículos conduzidos registrados sem licenciamento; motoristas manuseando o celular enquanto dirigem; a falta de equipamento obrigatório; descarga livre; entre outros delitos foram registrados. A GGMV alertou ainda que todas as ações acima podem gerar multa.
De acordo com informações publicadas pela Prefeitura de Vitória, a região sofreu uma queda de 52,4% do índice de capotamentos desde o ano passado.