
Eternizado pelo papel de Quico na série mexicana “Chaves”, o ator e comediante Carlos Villagrán revelou ter sido diagnosticado com câncer de próstata.
Em entrevista concedida à revista People espanhola, durante este último final de semana, o artista ainda comentou que precisou passar por uma cirurgia.
Apesar de não entrar em detalhes sobre a doença, o ator, agora com 79 anos, afirmou também não ter tido coragem para iniciar um testamento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
“Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais. Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento (…) Pela teoria de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso”, destacou ele.
Devido à repercussão da matéria e a preocupação dos fãs, o comediante fez uso das plataformas digitais para publicar uma mensagem tranquilizadora.
“Queridos amigos, estou bem. Estou com saúde, estou trabalhando. Graças a Deus, tudo passou”, contou.
Filha de artista também tratou câncer
Em agosto deste ano, a filha do ator, Vanesa Villagrán, também havia informado ter sido diagnosticada com câncer de mama. Ela já havia iniciado o tratamento contra a doença.
No mês de setembro, em uma publicação inédita, o artista comemorou a última sessão de quimioterapia realizada por Vanessa, sendo esta a primeira e única vez que comentou publicamente sobre a enfermidade da filha.
“Estou feliz. Hoje foi a última quimioterapia da minha filha. Te amo. Obrigado, Senhor, por todas as bênçãos”, compartilhou ele na legenda, incluindo a hashtag “guerreira”.
*Com informações do Portal R7.