Geral

'Estou traumatizada. Quero que Neymar pague pelo que ele fez', diz modelo que denunciou jogador

Ela conta que conheceu Neymar por meio de uma rede social

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo que denunciou o Neymar por estupro, falou publicamente pela primeira vez após registrar a acusação contra o jogador, na sexta-feira (31), em São Paulo. Em entrevista que foi ao ar na quarta-feira (5), Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, afirmou que foi estuprada e também agredida pelo atleta.  

Ela conta que conheceu Neymar por meio de uma rede social e logo depois eles começaram a conversar. A modelo confirma também que tinha o desejo te manter relação sexual com o jogador e que foi para Paris com ajuda dele. 

“Eu conversei com ele com intuito sexual. Era um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir. Disse ‘no momento não posso por questões financeiras’. Não poderia ir. Também por agenda do meu trabalho. E daí ele sugeriu: ‘eu posso resolver isso'”, contou. 

Najila relata também que o jogador se mostrava agressivo e que ficou em estado de choque depois do ocorrido. 

“Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada. Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente. Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que o Neymar pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo”, concluiu.