Geral

Estrangeira em um país desconhecido morando na rua. Veja o que aconteceu com ela em uma igreja em Vitória

Conheça a historia da argentina Yesica Soledad

A argentina Yesica Soledad, 32 anos, viveu um relacionamento por oito anos marcado por traições, violência e sofrimento. Em busca de ser feliz veio para o Brasil, contudo os problemas só aumentaram:

“Meu problema com vícios , drogas e bebidas aumentou, me vi em um lugar completamente sozinha e isso me trouxe uma angústia”, afirma.

Em meio ao desespero e sem dinheiro, Yesica começou a se prostituir, mas a situação só piorava e chegou até mesmo a morar na rua.

“Sem dinheiro, passei a morar na rua e presenciei coisas terríveis, já vi um carro passar e colocar fogo em um morador de rua que estava próximo a mim, me senti completamente abandonada e sem um caminho”, relata.

E foi na rua que a história de Yesica começou a mudar: ela recebeu um convite para participar da Concentração de Fé e Milagres:

“Ainda não entendia completamente a língua portuguesa, mas naquela reunião eu consegui entender tudo. Uma voz clara falou comigo: a partir de agora, você nunca mais estará sozinha, Eu Sou contigo”.

Depois desse dia tudo mudou, Yesica alcançou a paz, o desejo de viver, começou a vender docinhos para pagar um aluguel, depois conseguiu um emprego, foi conquistando cada vez mais e hoje, é sócia de uma empresa de limpeza. Agora casada, é uma mulher feliz e realizada.

E a sua vida também pode ter uma nova trajetória, venha neste domingo participar da Concentração de Fé e Milagres, às 09h30 no Templo Maior em Vitória, Avenida Reta da Penha, 2575 ou em uma Universal mais próximo a você.