Geral

Estrutura é escorada por andaime no Terminal de Carapina

Segundo a empresa de ônibus, as correções a serem feitas serão avaliadas pela companhia, em conjunto com o Iopes.

Foto: Marlon Max / Folha Vitória

Usuários do transporte coletivo da Grande Vitória se assustaram na manhã desta quinta-feira (06) ao verem uma estrutura do Terminal de Carapina sendo escorada por um andaime. 

Nos registros feitos pelos leitores que estavam no local e enviados ao Folha Vitória, é possível observar um vão entre as estruturas do teto do terminal de ônibus. 

Em nota, a Ceturb informou que a estrutura não apresenta perigo, mas, por orientação da Defesa Civil, foi realizado o escoramento perto da junta de dilatação do telhado do terminal. 

Ainda segundo a empresa de ônibus, as correções a serem feitas serão avaliadas pela companhia, em conjunto com o Iopes.

Foto: Marlon Max / Folha Vitória