Geral

Polícia aguarda laudo para saber se jovem que mandou mensagem antes de morrer estava bêbada

A Polícia Civil informou que um laudo de dosagem alcoólica deve dizer se a estudante dirigia bêbada. Uma garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo

A mensagem foi encaminhada para um grupo no WhatsApp Foto: R7

A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, morreu na última quinta-feira (12) em um acidente de carro na avenida Prudente de Morais, em Natal, no Rio Grande do Norte. Uma hora antes do acidente, a jovem mandou uma mensagem via WatsApp dizendo “pode morrer beba? Kkkk”. 

A jovem trocou mensagem com os amigos pelo celular. Ela falava de um bar em que estava acompanhada de amigos. A estudante não resistiu e morreu na hora. A amiga foi socorrida em estado grave. Os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar a jovem.

A Polícia Civil informou que um laudo de dosagem alcoólica deve dizer se a estudante dirigia bêbada. Uma garrafa de bebida foi encontrada dentro do veículo.

A Polícia Civil aguarda o laudo toxicológico que será feito pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia). 

Os bombeiros precisaram cortar o teto do carro para retirar a jovem e uma amiga. Najla dirigia quando perdeu o controle da direção e bateu no poste 
A jovem trocou mensagem com os amigos pelo celular. Ela falava de um bar em que estava acompanhada de amigos.

Na foto, Najla no centro e à direita, uma amiga que também estava no carro. A estudante não resistiu e morreu na hora. A amiga foi socorrida em estado grave. Uma garrafa de vinho foi encontrada dentro do veículo. Ninguém mais se feriu no acidente além das duas jovens. Apesar da gravidade do acidente, a amiga de Najla não corre risco de morrer.

Com informações do Portal R7