
A Rede Vitória está presente na Acaps Trade Show com uma super estrutura de produção de conteúdo. Para cobrir a maior feira de negócios do varejo capixaba e produzir materiais audiovisuais quase em tempo real e personalizados dos expositores, a Rede montou no evento a Central de Conteúdo.
Com ela, é possível gravar e editar entrevistas, golden breaks e materiais específicos para as redes sociais com o elenco da Rede Vitória.
A ideia é que a Rede seja, assim, uma parceira na estratégia de divulgação das tendências, novidades e lançamentos que estão sendo apresentados pelas empresas expositoras.
Com isso, eles potencializam sua participação no evento e atingem também um público que não frequenta a feira, aumentando a visibilidade de seus produtos e serviços.
LEIA TAMBÉM: >> Aroma gourmet! Buaiz Alimentos lança novos cafés especiais em evento
“Nosso objetivo é ser o suporte de mídia dos expositores, para que eles tenham, além da própria feira, mais esse canal de divulgação. A Rede Vitória levou sua expertise de produzir conteúdo para a maior feira do varejo capixaba e essa iniciativa foi muito bem recebida pelos expositores interessados em potencializar sua comunicação”, ressalta a superintendente comercial e de marketing da Rede Vitória, Giselle Alves.
Veja abaixo vídeos com exemplos de produções da Central de Conteúdo para expositores da Acaps:
Reality “O Melhor Pão Francês”
Outra atuação da Rede Vitória na Acaps Trade Show de 2022 é para o reality “O Melhor Pão Francês”, em parceria com o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), que está sendo realizado na Arena Pan Show.
Comandado pelo apresentador Alessandro Eller, o reality tem o propósito de valorizar a arte da panificação e o chef padeiro, responsável por produzir o alimento mais tradicional da mesa dos brasileiros, mas que requerer muita técnica de preparo.
Antes da Acaps, foram selecionados 10 chefs padeiros, que disputaram cinco vagas para participar do reality na Acaps. Dois deles apresentaram suas receitas no primeiro dia de evento, terça-feira, dia 20; ouros três apresentam nesta quarta-feira, dia 21.
Todos são auxiliados pelos três jurados, que estão acompanhando todas as produções e promovem uma espécie de mentoria com os chefs padeiros participantes. A divulgação dos três melhores ocorre nesta quinta-feira, dia 22, às 19 horas
“O objetivo desse reality é valorizar a arte da panificação, que, dentro da gastronomia, tem uma importância muito grande. O ofício do chef padeiro é muito artesanal, pois o pão é simples, mas requer muita criatividade desse artesão que é o chef padeiro para surpreender com os sabores”, destaca o apresentador à frente do reality Alessandro Eller.
Segundo ele, o pão francês, que de francês não tem nada, sendo uma receita originalmente brasileira, tem características próprias, que devem ser preservadas, como crocância, casca dourada, abertura da pestana, tamanho e resiliência. Entretanto cada chef padeiro pode apresentar sua própria técnica de produção do pão.