O suspeito do maior ataque contra civis nos Estados Unidos neste ano foi encontrado morto, após aparentemente ter se suicidado com uma arma, na noite da sexta-feira (27), afirmaram autoridades.
Robert Card foi encontrado às 19h45 (hora local) em Lisbon Falls, no Maine, perto de Lewiston, local do massacre da quarta-feira (25) disseram autoridades em entrevista coletiva na noite da sexta-feira.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Membro da reserva do Exército americano, Card era procurado por centenas de agentes de segurança e era o único suspeito do ataque a tiros que deixou 18 mortos e 13 feridos em duas localidades de Lewiston.
Mais cedo na sexta-feira, a polícia revelou os nomes das vítimas e que avaliava mais de 500 dias sobre o paradeiro de Card, que tinha 40 anos.
LEIA TAMBÉM: Quem é Sara Mariano, cantora gospel morta carbonizada; marido foi preso
Card usou um rifle de calibre .308, que pode ser utilizado para caça, segundo os agentes de segurança. Não estava claro se esta teria sido a única arma.
Mais cedo nesta semana, Katie Card, cunhada do suspeito, disse que ele havia começado a ouvir vozes. Ela comentou que o cunhado ficou em um hospital para saúde mental brevemente neste verão americano e implorou para que ele se entregasse. Fonte: Dow Jones Newswires.