O ex-procurador da Câmara Municipal de São Mateus, Gilson Guilherme Correia, morreu na tarde desta quinta-feira (28) após se envolver em um acidente na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em Guriri, no mesmo município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gilson morreu no local do acidente após colidir com um poste. Ele estava sozinho no veículo.
A colisão aconteceu nas proximidades da ponte do Rio Mariricu, sentido Centro-Guriri, e o primeiro chamado para atendimento da ocorrência foi feito às 14h30.
Por meio de nota oficial, a Câmara Municipal de São Mateus anunciou que o município decretou luto oficial de três dias, em vista da importância do trabalho do ex-procurador nas Procuradorias Administrativa, Legislativa e Judiciária da Casa de Leis.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na mesma publicação, a Câmara anunciou que o Plenário “Lizete Conde Rios”, do Palácio Legislativo “Matheus Cunha Fundão”, será aberto para o velório do advogado, para que a viúva possa receber amigos e familiares do ex-servidor.
“Em cumprimento aos ritos legais, comunicamos a quem interessar possa que esta Casa de Leis abrirá as portas do Plenário Lizete Conde Rios, do Palácio Legislativo “Matheus Cunha Fundão”, para o recebimento do corpo do ex-Servidor Público e Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil/ES, Dr. GILSON GUILHERME CORREIA, para que a família enlutada possa estar recebendo todos os amigos, colegas de profissão e demais munícipes para este ato de fé e solidariedade humana”, informa a Câmara por meio de nota.
Leia Também: Famílias de baixa renda de mais 11 cidades do ES podem pedir antena digital de graça