Uma menina de 7 anos recebeu a visita de policiais militares após comemorar seu aniversário com o tema da Polícia Militar, em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo. Emanueli Félix Leal é apaixonada pela PM e com incentivo da família, sonha um dia fazer parte da corporação.
A menina comemorou seu aniversário no dia 4 de março, e só recebeu a visita surpresa uma semana depois. Os militares ficaram sabendo da comemoração e resolveram entrar em contato com a família da aniversariante para fazer a surpresa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na última segunda-feira(11), os policiais militares da 2ª Companhia em Guaçuí foram na casa para comemorar com a criança. Eles levaram um bolo e até cantaram parabéns.
“Quando soubemos da festinha já tinha passado, então tentei entrar em contato com a família para saber se alguma viatura teria ido na casa deles. Compramos um bolo, avisamos a família, e fomos mais uma vez comemorar o aniversário com ela. Ligamos sirene, prestamos continência para ela e foi muito gratificante ver a Manu feliz”, contou a cabo Nilvania.
LEIA TAMBÉM: Americanas sugere uso do FGTS para compra de ovos de Páscoa e gera polêmica
Os pais de Manu, Eliana Félix Leal e Josemar Félix Leal, contaram que a menina gostou muito da surpresa, e que quase não acreditou quando os militares chegaram na casa dela. Os pais disseram que ela ficou perplexa e feliz.
O avô da menina, José Félix das Graças, é segundo-sargento da PM de Minas Gerais, e foi ele quem sempre incentivou Manu a fazer parte da corporação.
Ainda segundo os Eliana e Josimar, a visita da PM foi espetacular. Segundo eles, até a vizinhança se assustou com o barulho das sirenes das viaturas.
“Tudo iniciou porque o avô dela é PM aposentado e nenhum dos seus filhos seguiram carreira. Ele sempre a motivava a seguir carreira. Ela passou a se interessar e já disse querer ingressar na carreira militar”, contou a mãe Eliana.
Apesar de destacar o perigo na profissão, o pai Joimar também apoia a filha.
“Nós como pais a incentivamos também, achamos uma carreira digna apesar de perigosa. Que ela realize o seu desejo e vamos apoiar no que estiver ao nosso alcance.”
LEIA TAMBÉM: Ufes suspende aulas em Vitória após incêndio no Restaurante Universitário