A família do lutador de jiu-jitsu, Felippe Gussão, de 32 anos, que estava desaparecido desde 11 de abril após pular na Cachoeira Do Bambuzal, no Sul do Espírito Santo, confirmou que a ossada encontrada era do atleta.
As informações de que a ossada tinha sido identificada foram confirmadas à família pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na noite desta segunda-feira (04).
Leia também: Amigos prestam homenagem a lutador que desapareceu após pular em cachoeira em Castelo
A notícia foi divulgada pela família por meio das redes sociais. Na publicação, a irmã do atleta pediu a compreensão e respeito de todos nesse momento.
“Por ora, pedimos a compreensão e RESPEITO de todos e evitem ser evasivos, em especial com a minha mãe, Luciana. Agradeço!”, dizia o texto.
Na ocasião, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 13 horas no domingo. A pessoa que acionou os bombeiros informou que o lutador teria pulado na água, mas não retornou.
Felipe estava com amigos, quando desapareceu na Cachoeira do Bambuzal, em Castelo. Os bombeiros acreditam que o rapaz pode ter descido com a correnteza.