Geral

Família contrata equipe para tentar localizar médico capixaba desaparecido em SP

Segundo o genro do médico, desde o começo deste ano, a família do oncologista contratou uma equipe especializada em buscas de pessoas desaparecidas para auxiliar nas investigações

Roberto Gomes desapareceu no ano passado Foto: TV Vitória

Buscando encontrar respostas, a família do médico oncologista Roberto Gomes, de 67 anos, desaparecido desde novembro de 2014, tem buscado alternativas que possam ajudar a elucidar o caso.

Mesmo após quase cinco meses de desaparecimento, os familiares não desistem e esperam uma resposta que possa acabar com o sofrimento. 

De acordo com Vitor Burgo, genro do oncologista, os sentimentos dos familiares sofrem constantes oscilações. “É bem complicado falar nesse momento. A família tenta ser forte. Uma hora acredita em uma coisa, logo depois em outra. Talvez seja uma autodefesa. Uma maneira de aliviar a angústia”, conta. 

Segundo Burgo, desde o começo deste ano, a família do oncologista contratou uma equipe especializada em buscas de pessoas desaparecidas para auxiliar nas investigações do caso.

Relembre o caso

Especialista em oncologia, o médico Roberto Gomes viajou de Vitória para São Paulo, no dia 26 de novembro, para participar do lançamento da segunda edição de um livro do qual é coautor, e desapareceu logo após o evento na capital paulista. 

O médico saiu do hotel em que estava hospedado e não retornou mais. Pertences de Roberto foram encontrados no local.