Geral

Família de mergulhador desaparecido em Vitória pede ajuda para custear buscas

Rafael desapareceu por volta das 13 horas de terça-feira enquanto realizava uma pescaria de mergulho em apneia, nas proximidades do Complexo de Tubarão

A arrecadação é para custear equipamentos e alugueis Foto: Reprodução Facebook

Familiares e amigos do mergulhador Rafael Marcolan, de 34 anos, desaparecido desde a última terça-feira (29), estão pedindo ajuda através das redes sociais para custearem as buscas. Segundo a família, estão sendo feitas buscas por terra, pelo mar e através de voos. A arrecadação é para custear equipamentos de sonda, aluguel de embarcações e aeronaves e combustível.

Rafael desapareceu por volta das 13 horas enquanto realizava uma pescaria de mergulho em apneia, nas proximidades do Complexo de Tubarão, em Vitória. As buscas estão sendo feitas pela família, pelo Corpo de Bombeiros e pela Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) desde o dia do desaparecimento, mas até o momento o mergulhador não foi encontrado.

Mesmo com a angústia, a família acredita na possibilidade de Rafael ser encontrado com vida. “A família está na expectativa, os amigos estão com lancha, jet ski e tudo o que podem para dar suporte nas buscas. Ele mergulha desde os 17 anos. Ele pratica atividades físicas, corre, é atleta. Ele sempre malhou e sempre se cuidou”, explicou o irmão do mergulhador, Vitor Marcolan.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas pelo mergulhador continuam com auxílio de botes e moto aquática.

Quem quiser, pode fazer doações pela internet, ou por agência bancária:

VICTOR SANTOS MARCOLAN

Agencia 1643 op 013

Conta 80. 494-1 (Poupança)

Banco Caixa Econômica 

CPF: 057.566.297-26