A família do designer de bolos Junior Vieira, de 47 anos, do Espírito Santo, esclareceu a causa da morte do profissional, ocorrida no último domingo (12), em São Paulo, onde ele passava férias
Em nota publicada nas redes sociais, os familiares explicam que os laudos médicos e exames complementares concluíram que a morte de Junior Vieira ocorreu em decorrência de complicações de um quadro de saúde pré-existente, envolvendo principalmente o fígado.
LEIA TAMBÉM:
>> Morre Junior Vieira, aos 47 anos, mestre na arte de fazer bolos no ES
>> ES recebe novos alertas para chuvas e ventos de até 100km/h
>> Veículos acima de 57 toneladas estão proibidos na ponte do Rio Jucu
“Nos últimos dias houve um agravamento do quadro clínico caracterizado por convulsões e dificuldade para respirar, que levaram à queda do paciente com consequente trauma na região occipital da cabeça e posterior sangramento interno grave”, afirmou a família.
Segundo os familiares, Junior também foi submetido a exames neurológicos ao longo da internação até que a morte cerebral fosse confirmada pela equipe médica do hospital onde ele foi internado.
A notícia da morte do cake designer surpreendeu amigos e admiradores, deixando em choque profissionais do setor de confeitaria e festas do Espírito Santo, onde ele era considerado um dos mais talentosos profissionais, inclusive do país.
O velório e sepultamento de Junior Vieira foram realizados nesta quarta-feira (15), em Vila Velha.