Geral

Família explica causa da morte do mestre dos bolos Junior Vieira

Junior Vieira, mestre na arte de fazer bolos para festas, morreu no domingo (12), em São Paulo, onde passava férias

Cake designer Júnior Vieira
Cake designer Júnior Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

A família do designer de bolos Junior Vieira, de 47 anos, do Espírito Santo, esclareceu a causa da morte do profissional, ocorrida no último domingo (12), em São Paulo, onde ele passava férias

Em nota publicada nas redes sociais, os familiares explicam que os laudos médicos e exames complementares concluíram que a morte de Junior Vieira ocorreu em decorrência de complicações de um quadro de saúde pré-existente, envolvendo principalmente o fígado.

LEIA TAMBÉM:
>> Morre Junior Vieira, aos 47 anos, mestre na arte de fazer bolos no ES

>> ES recebe novos alertas para chuvas e ventos de até 100km/h

>> Veículos acima de 57 toneladas estão proibidos na ponte do Rio Jucu

“Nos últimos dias houve um agravamento do quadro clínico caracterizado por convulsões e dificuldade para respirar, que levaram à queda do paciente com consequente trauma na região occipital da cabeça e posterior sangramento interno grave”, afirmou a família.

Segundo os familiares, Junior também foi submetido a exames neurológicos ao longo da internação até que a morte cerebral fosse confirmada pela equipe médica do hospital onde ele foi internado.

A notícia da morte do cake designer surpreendeu amigos e admiradores, deixando em choque profissionais do setor de confeitaria e festas do Espírito Santo, onde ele era considerado um dos mais talentosos profissionais, inclusive do país.

O velório e sepultamento de Junior Vieira foram realizados nesta quarta-feira (15), em Vila Velha.