Geral

Família faz vaquinha após perder tudo durante incêndio em Vila Velha

O prejuízo foi total, sendo necessário arrecadar fundos para comprar m´´oveis, eletrodomésticos e outro bens perdidos

Foto: Reprodução TV Vitória

A família que teve o apartamento destruído por um incêndio, em um prédio localizado no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha, no último domingo (5), abriu uma “vaquinha” para poder arrecadar fundos para a recuperação dos pertences da família.

Na residência, moravam a diarista Marqueli Moraes Souza, de 36 anos, juntamente com o seu marido, o pedreiro Deivison Nobres de Souza, 38 anos e o filho do casal Adryan, de 18 anos.

LEIA TAMBÉM:

Perdeu a placa do carro na chuva? Detran dá orientações do que fazer

FOTOS | Nova via expressa do Transcol vai mudar o visual da Lindenberg

Vila Velha e Cariacica serão ligadas por corredor exclusivo de ônibus

Não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio, pois Adryan estava trabalhando à noite. Já os pais dele estão viajando para o interior de Minas Gerais, visitando os pais de Marqueli.

A família só soube do incidente na manhã desta segunda-feira (06), quando Adryan retornou à residência e encontrou tudo destruído.  

O prejuízo material da família foi total, com todos os móveis, eletrodomésticos, utensílios, roupas de uso pessoal e cama/banho foram destruídos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a fumaça chegou a se espalhar pelo prédio. Não há ainda informações sobre a causa do incêndio.

“Saí 5 horas da manhã do serviço e, quando cheguei em casa para poder descansar, vi tudo queimado. No momento, não entendi nada. Os vizinhos me falaram que o prédio tinha pegado fogo. Agora eu vou para casa de uns parentes aqui em Vila Velha mesmo para poder descansar porque hoje (segunda) eu tenho que trabalhar ainda. Parece que deu perda total, os imóveis e tudo mais”, contou Adryan. 

Outros apartamentos do prédio não foram atingidos.

Marqueli se sente grata pelo fato do fogo não ter ferido nem ela, nem nenhum parente, mas se sente preocupada por não saber o que acontecerá no futuro.

A família já vivia sofrendo com a falta de recursos financeiros após Marqueli ter sofrido um acidente em dezembro, reduzindo a capacidade de trabalho.

Atualmente, a família mora de favor na casa de uma cunhada de Marqueli e precisa de ajuda financeira.

“O mais urgente é conseguir alugar um outro imóvel, mas os proprietários estão exigindo aluguel adiantado de caução, e depois comprar uma geladeira, fogão e colchões”.

Os interessados em ajudar Marqueli poderão contribuir no Pix, com a Chave: 112.994.086-13, Marqueli Moraes de Souza.

*Texto sob a supervisão do editor Leone Oliveira