Geral

Família libera corpos de vítimas carbonizadas em acidente em Ibiraçu

O veículo onde o casal e a neta estava foi consumido pelas chamas. No outro carro havia duas pessoas que foram socorridas e levadas para um hospital de Aracruz

Um dos carros ficou completamente destruído pelo fogo Foto: TV Vitória

Os familiares de três vítimas que morreram carbonizadas em um acidente na BR 101, em Ibiraçu, estiveram na manhã desta sexta-feira (3) no Departamento Médico Legar (DML) para fazer a liberação dos corpos. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (2). 

Geraldo Magela de Moura, de 55 anos, era caminhoneiro e casado com a dona de casa Gilzenir Barreto Santana, de 50 anos. Eles eram avós de Emily Vitória, de sete anos. Os três foram as vítimas do acidente.

Segundo a família, a quarta vítima era um amigo do casal, morador de Afonso Cláudio. Eles não souberam informar se a família desse homem iria ao DML ainda nesta sexta-feira.

O irmão de Geraldo contou que os parentes já estavam preocupados, porque tentava falar com o casal por telefone, mas não conseguia. Um filho deles resolveu olhar um site de notícias e se deparou com as informações do acidente na primeira página.

Geraldo, Gilzenir e Emily moravam em Cariacica. Segundo a família, eles seguiam para Linhares. Em Ibiraçu eles bateram em outro carro, que ficou com a frente destruída. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo preto estavam Rogério Alvarenga, de 41 anos, e Audifax Silva Barbosa, de 35 anos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital São Camilo, em Aracruz. O carro onde estava o casal e a neta foi consumido pelas chamas.

Os familiares das três vítimas não deram informações sobre o velório.