Geral

Família que morreu após carro cair na Baía de Vitória é enterrada em Maruípe

Filha, mãe e padrasto no caixão. Só quem perde três entes queridos de uma vez para entender a dor de dona Rosângela, mãe de uma das vítimas mortas na tragédia em Cariacica

Pai, mãe e filha foram enterrados juntos em um cemitério de Maruípe, em Vitória Foto: Reprodução/TV Vitória

No cemitério de Maruípe, em Vitória, parentes e amigos se despediram no final da manhã desta terça-feira (2), da família que morreu ao cair de carro na Baía de Vitória. O carro foi achado na última segunda-feira (1º).

Filha, mãe e padrasto no caixão. Só quem perde três entes queridos de uma vez para entender a dor de dona Rosângela. “Muito triste a perda. É muito triste perder três pessoas da família”, lamenta a mãe de uma das vítimas, Rosângela Freitas.

Na amiga Débora Moreira, o que mais dói é não ter se despedido da colega de escola. “Queria pelo menos dar um último abraço e um último beijo nela porque eu já estava com saudade e ainda ela morrer assim, dói mais ainda”, diz.

A mãe de uma das vítimas, Rosângela Freitas, ficou desolada: “Muito triste a perda” Foto: TV Vitória

Stefanny Renata Freitas tinha 14 anos. A jovem voltava para casa quando o carro que a mãe, a promotora de vendas, Katiuscia Freitas Antônio, de 35 anos, caiu na Baía de Vitória, no bairro Porto de Santana, em Cariacica. O marido de Katiuscia, o motoboy, Deivison Santos, de 33 anos, também estava no veículo e morreu.

No velório, no cemitério de Maruípe, em Vitória, entre amigos e parentes, Reinaldo Souza era um dos mais comovidos, principalmente pela perda da sobrinha, Stefanny. “Uma pessoa maravilhosa que vai deixar uma lembrança maravilhosa. O tempo passa e você ameniza a dor, mas deixar, esquecer, não ter lembranças, não tem como, essa dor é irreparável”, revela Reinaldo.

Stefanny parte sem realizar o sonho de festejar os 15 anos. Doze de dezembro foi o dia que ela nasceu, exatamente, dois anos depois da morte do avô. “A nossa vida vai seguir com a gente pulando mais uma fronteira para seguir em frente. E vamos conseguir, vamos levantar a cabeça”, completa Reinaldo.

Família desapareceu quando iam a festa de aniversário, em um bairro da Serra Foto: Reprodução/Facebook

O desaparecimento

Pai, mãe e filha, desapareceram no último sábado (29), após uma festa, no bairro Presidente Médice, em Cariacica. Desesperados, familiares das vítimas procuraram ajuda da imprensa para descobrir o paradeiro de Katiuscia Freitas Antonio, de 35 anos, Deivison dos Santos Coelho, de 33 anos, e Stefany Renata Freitas Antonio, de 14 anos. No dia do sumiço, Kastiuscia comemoraria aniversário. O bolo e todos os preparativos para a festa já estavam comprados.

O carro foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Foto: TV Vitória

Corpos encontrados

Na tarde de segunda-feira (1), o Corpo de Bombeiros encontrou na baía de Vitória o carro que pertencia à família desaparecida. Dentro do veículo, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram os três corpos. A polícia chegou ao local após uma denúncia feita ao Ciodes.

Mulher sem CNH

Após a retirada dos corpos, familiares das vítimas descobriram que Katiuscia Freitas era quem dirigia o veículo que caiu dentro da baía de Vitória. A informação surpreendeu os familiares da mulher. Segundo eles, Katiuscia não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria ingerido bebida alcoólica. Informações preliminares apontam que a motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e “decolou” a uma distância de mais de 20 metros até cair no mar. No local, marcas de pneus indicam uma freada brusca.