Geral

Família que morreu em batida no Rio de Janeiro foi mostrar recém-nascida a parentes

Motorista de carreta e cinco membros da mesma família, incluindo um bebê de 29 dias, foram vítimas de acidente na tarde de sábado (12)

Foto: Reprodução Facebook

Cinco adultos e um bebê morreram em uma colisão entre um carro e a parte motorizada de uma carreta, na Rodovia Presidente Dutra, em Resende, no sul do Estado do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, 12. Segundo uma amiga da família, Simone e Felipe foram mostrar a filha Alice, de 29 dias, para parentes. O casal morava no Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu no km 293, no sentido Rio. Até as 19 horas, o nome das vítimas não havia sido divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As seis vítimas fatais são o motorista do caminhão, Anderson Marcelo, e os cinco ocupantes do carro: Alice da Silva Villaça Dias (bebê de 29 dias), Simone da Silva Villaça (mãe da bebê), Felipe Dias da Silva (pai da bebê), Rosilene Dias Cornélio Meier (mãe do Felipe) e Max Meier (padrasto do Felipe).

Segundo a PRF, um homem de 46 anos dirigia um cavalo mecânico (como é chamada a parte motorizada à qual a carreta é engatada) com placas de Contagem, em Minas Gerais, pela Dutra, no sentido São Paulo.

Em uma reta na altura do km 293, o motorista perdeu a direção, e o veículo atravessou a pista e bateu em um carro com placas de Resende, que trafegava no sentido oposto. Nesse veículo, havia quatro adultos e um bebê que completaria um mês neste domingo, 13. Todos morreram imediatamente. A Dutra ficou interditada, no sentido São Paulo, até as 16 horas, quando foi liberada parcialmente.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e, após serem recolhidos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Resende.