Geral

Família tem casa incendiada e população se mobiliza para ajudar em Cachoeiro

Eles perderam todos os pertences, inclusive, todas as roupas do filho de apenas 15 dias de idade. O incêndio foi criminoso e a Polícia Civil do município apura o caso

A residência do casal, em Córrego dos Monos, ficou completamente destruída após o incêndio criminoso, mas ninguém se feriu Foto: ​Reprodução

Um incêndio criminoso destruiu completamente a residência e os pertences de um casa no distrito de Córrego dos Monos, em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde do último domingo (15). Os cachoeirenses estão se mobilizando, através das redes sociais, para ajudar as vítimas que perderam tudo, inclusive roupas do bebê recém-nascido, de apenas 15 dias.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas não estavam em casa no momento do incêndio. O criminoso arrombou a porta da residência, entrou no local e ateou fogo. Vizinhos e parentes que moram próximo à casa que viram as chamas e acionaram os bombeiros. A família, que tinha saído para passar o dia na praia, perdeu tudo.

O casal perdeu todos os pertences, inclusive, do filho recém-nascido de apenas 15 dias Foto: ​Reprodução

Familiares das vítimas contaram à Polícia Militar que o suspeito é o irmão de uma das vítimas. A PM realizou buscas pela região, mas ele não foi encontrado para esclarecer o fato. As vítimas passaram a noite na residência de parentes e ainda não registraram boletim de ocorrência. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Através das redes sociais, familiares e amigos estão se mobilizando para ajudar as vítimas. A família precisa de doações de roupas, móveis, principalmente, de roupas de criança, para menino, fraudas descartáveis. O contato para doações pode ser feito pelo telefone (28) 9 9909-8289.