
Após informações de que Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, teria morrido por envenenamento, a família de Tom negou, nesta terça-feira (06) que teriam pedido a exumação do corpo. Segundo informações do Portal R7, a ex-mulher do intérprete, Alessandra Veiga, os filhos e até mesmo os amigos do artista afirmaram não ter conhecimento do fato.
O colunista Léo Dias afirmou que “pessoas próximas a Tom” teriam confirmado que a família estaria suspeitando que a morte do artista, que ocorreu em novembro de 2020, tivesse sido provocada por envenenamento.
Na manhã desta terça-feira, uma reportagem do Jornal Extra confirmou que Tom teria pedido a um amigo, três dias antes de morrer, para que fosse até um cartório e fizesse uma alteração no testamento.
Ainda segundo o veículo, a alteração em questão seria a retirada do nome da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. As informações mencionadas teriam sido retiradas de áudios trocados entre Tom e o suposto amigo entre os dias 29 e 30 de outubro do ano passado.
Morte de Tom Veiga
Conhecido por interpretar o personagem Louro José, do programa Mais Você da Rede Globo, Tom Veiga foi encontrado morto no dia 1º de novembro de 2020. O artista morreu com 46 anos e na época, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC)
O apresentador e amigo pessoal de Tom Veiga, André Marques, teria sido o primeiro a chegar na casa de Tom e encontrá-lo morto. Horas depois de sair do local, Marques publicou uma homenagem nas redes sociais onde relembrava momentos que viveu com o intérprete.
“Quantas risadas e rangos maravilhosos. Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o telefone. Dei meia volta, fui até sua casa. Fui o primeiro a chegar. E você estava no céu, voando já”, disse o apresentador.
* Com informações do Portal R7