Geral

Familiares de skatista morto em Cachoeiro de Itapemirim protestam por punição

A família realizou uma manifestação em memória do adolescente. Setenta pessoas participaram com cartazes e camisas. Os manifestantes pediam punição para os organizadores do evento

Familiares e amigos do skatista morto protestaram na Serra Foto: Reprodução/WhatsApp TV Vitória

Familiares do skatista Paulo Henrique de Sousa, de 17 anos, que morreu atropelado enquanto participava de uma competição, no dia 20 de novembro, em Cachoeiro de Itapemirim, realizaram um protesto no último domingo (28).

A manifestação foi realizada na Serra, na Grande Vitória, município onde o jovem residia.

Cerca de 70 pessoas participaram com cartazes e camisas. Os manifestantes pediam punição para os organizadores do evento que o jovem participava.

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver como foi o acidente. Paulo Henrique desce acompanhado de mais três amigos. De repente, um carro aparece, no sentido contrário, e o atropelamento é inevitável.

Familiares e amigos alegam que Paulo Henrique participava de um campeonato. O evento não teve a liberação da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Em entrevista ao jornal online Folha Vitória, o delegado que acompanha o caso, Guilherme Eugênio, da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), disse que o motorista que atropelou e matou o jovem não teria carteira de habilitação.

Veja o vídeo: