
Um jovem de 25 anos morreu após bater o carro em uma árvore na BR-101, em Bebedouro, Linhares, na noite de segunda-feira (7). Bruno Sodré Rigoni estava acompanhado de um amigo, que contou à polícia que a vítima trafegava sentido Vitória- Linhares quando, ao tentar desviar de um animal na pista, perdeu o controle da direção e bateu com o veículo em uma árvore.
Com o impacto do acidente, o motorista morreu na hora e ficou preso às ferragens. Já o carona, identificado como Welber Lucindo, 27, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Geral de Linhares (HGL).
Segundo amigos da vítima, Bruno tinha voltado de uma visita ao pai, que está em tratamento de saúde no Rio de Janeiro. Bruno é conhecido na cidade por ser farmacêutico.O corpo do rapaz será velado em uma igreja Maranata. A mãe e o pai da vítima retornaram do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (8) para acompanhar o sepultamento do filho.