Entre os dias 22 a 24 de abril será realizado no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o ‘Polentão’, em Venda Nova do Imigrante, a 2ª edição da Feira Nacional de Orquídeas. Expositores de todo o Espírito Santo, além dos de outros estados, estarão reunidos na cidade para apresentarem e comercializarem os produtos de seus viveiros.
Na programação da exposição, estão previstas a realização de três palestras gratuitas, além da realização da Feira de Produtos de Origem Animal de Venda Nova do Imigrante, que será realizada durante todos os dias do evento.
Os expositores interessados em participar da Feira devem procurar a Secretaria de Agricultura: (28) 3546-3662. A entrada para os três dias é gratuita.
Palestras:
“Replantio e Cultivo de Orquídeas”
Palestrante: Reginaldo Vasconcelos
Datas: 23 de abril (Sábado) – 15h; e 24 e abril (Domingo) – 10h
“Cultivo de Orquídeas –do Laboratório ao Orquidário”
Palestrante: Dr. Aloisio Falqueto
Data: 23 de abril (Sábado) – 14h