O motorista envolvido em um acidente que deixou um feirante ferido na madrugada desta quinta-feira (3), na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha contaram que o homem de 34 anos dirigia um Corolla e acabou colidindo a traseira da Kombi, que era conduzida pelo feirante. Com o impacto da batida, o homem foi arremessado para fora.
O feirante estava indo trabalhar quando foi atingido pelo carro, que segundo a Guarda, estava em alta velocidade. Ele teve ferimentos na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória.
A Guarda Municipal contou ainda que após a batida, o condutor do Corolla tentou fugir sem prestar socorrido à vítima, mas foi alcançado pelos agentes. Segundo eles, o homem apresentava sintomas de embriaguez.
Após prestar depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha, ele foi autuado e será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Até o início da tarde desta quinta, no entanto, ele não havia dado entrada no sistema prisional, segundo a Secretaria de Estado da Justiça.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Gabriela Valdetaro.
Leia também:
>> Recompensa: policiais podem oferecer dinheiro para ajudar em prisões? O que dizem especialistas
>> Motorista de aplicativo é assassinado na Serra; pai e filho foram detidos após o crime